Regulamento
Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração do Valentina Praia Hotel Ltda - Epp, situado a Rua Ivair de Azevedo Marques 505, Barequeçaba, São Sebastião / SP, Brasil; lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.
De acordo com a Normativa do Ministério do Turismo (Embratur), é obrigatório quando da entrada/Check-in o preenchimento da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hospede) bem como a apresentação de documento original válido com foto. E havendo crianças e/ou adolescentes deverá ser apresentado um documento original válido da criança e/ou adolescente e outro que comprove a autoridade do adulto que a acompanha.
A falta de pagamento é considerada como desistência do apartamento, autorizando a gerência a determinar sua liberação sem prévio aviso.
1 - As diárias são contadas a partir do meio dia. A permanência a partir desse horário implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário ou a data do Check-out, por favor, consulte a recepção antecipadamente para verificar disponibilidade.
2 - O café da manhã é cortesia da diária e é servido todos os dias das 08:00 horas até ás 10:00 horas.
3 - O serviço de arrumação do apartamento será feito das 8:00 às 15:00 horas todos os dias. Sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. Em caso de solicitação de limpeza extra, será cobrada uma taxa. Em caso de utilização de forro de cama ou roupa de banho para outros fins, que a sujidade comprove ou extravio será cobrado taxa de substituição.
4 - Serviço de lavanderia: O hotel não possui lavanderia interna. Devido a isso, possuímos um serviço de locação de toalhas de praia e piscina. Caso seja necessário, indicamos a lavanderia prestadora de serviço ao hotel.
5 - Restaurante com pratos a La Carte funcionando todos os dias das 12:00 às 21:00 e Bar servindo lanches, porções e sucos das 10:00 às 22:00.
6 - Serviços externos como TÁXI, MOTO-TÁXI, FARMÁCIA, RESTAURANTE, dentre outros, não são de responsabilidade do hotel.
7 - As despesas que não estão cobertas pelas diárias (consumo no bar, café da manhã extra, restaurante e outros) serão acrescidos nas diárias.
8 - ANIMAIS: Não aceitamos animais de nenhum porte e de nenhuma espécie.
9 - Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e entreguem a chave na recepção. Em caso de extravio da chave com chaveiro, será debitado o valor na conta hóspede.
10 - As chaves reservas dos apartamentos ficam guardadas e só poderão ser retiradas pela gerência.
11 - Ao utilizar o serviço de quarto (bar e restaurante), favor comunicar à recepção quando terminar, para o recolhimento da louça.
12 - A responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais.
13 - Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 90 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel.
14 – O estacionamento possui vagas limitadas, ficando o uso sujeito à disponibilidade e a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos quando solicitado pelo recepcionista. Ao fazer passeios externos pedimos que verifique se o veículo não esta bloqueando a saída de outros.
15 - A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento ou na garagem do hotel.
16 - Reserva-se a gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao hotel e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral será convidado a retirar-se do hotel.
17 - Os eventuais danos causados pelos hóspedes, dependentes/convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo apartamento.
18 - O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do Hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento anti-social, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada. É VEDADO aos usuários do Hotel. a)Fumar nas dependências internas do Hotel bem como nos apartamentos, devendo o mesmo utilizar da área externa para tal procedimento. b) Utilizar-se de empregados do hotel para realização de serviços particulares. c) Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados a moral e aos bons costumes. d) O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio entre os demais hóspedes, especialmente das 22:00 horas as 08:00 horas. e) Estender toalhas ou roupas na janela, atrás do frigobar ou móveis do apartamento. f) Circular pelo hotel com roupas inadequadas. g) O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibido ou de qualquer tipo de arma. h) Animais (domésticos e/ou silvestres) nos apartamentos nem nas dependências do hotel. i) A utilização de brinquedos em locais impróprios ou que possam causar danos a terceiros.
19 – Toda voltagem do Hotel é de 110 Volts. Assim, não nos responsabilizamos por queima de objetos colocados inadequadamente nas tomadas. Caso necessário, solicite transformador na recepção e devolva o mesmo no Check-out. Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. hóspedes levarem suas reclamações a gerência que tomará medidas imediatas.
Observações Gerais: A administração do Valentina Praia Hotel, coloca-se a disposição dos senhores hóspedes para receber quaisquer sugestões, reclamações ou comentários sobre nossos serviços. A inobservância de quaisquer regras deste regulamento implicará ao hóspede, desocupar imediatamente o apartamento, sem prejuízo da diária correspondente, ainda que não tenha sido completada. De acordo com o disposto nos artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro de 2002, ao Hotel se reserva o direito de reter as bagagens, joias e dinheiro que estiverem em poder dos hóspedes que não saudarem suas respectivas contas. Assim, a Gerência do Valentina Praia Hotel estabelece regras para proporcionar aos hóspedes uma estadia perfeita. Através do e-mail: contato@valentinapraiahotel.com.br ou do panfleto de sugestões disponibilizado na recepção, ficamos a disposição para dúvidas, sugestões e esclarecimentos. Tenham todos, uma ótima estadia!
De acordo com a Normativa do Ministério do Turismo (Embratur), é obrigatório quando da entrada/Check-in o preenchimento da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hospede) bem como a apresentação de documento original válido com foto. E havendo crianças e/ou adolescentes deverá ser apresentado um documento original válido da criança e/ou adolescente e outro que comprove a autoridade do adulto que a acompanha.
A falta de pagamento é considerada como desistência do apartamento, autorizando a gerência a determinar sua liberação sem prévio aviso.
1 - As diárias são contadas a partir do meio dia. A permanência a partir desse horário implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário ou a data do Check-out, por favor, consulte a recepção antecipadamente para verificar disponibilidade.
2 - O café da manhã é cortesia da diária e é servido todos os dias das 08:00 horas até ás 10:00 horas.
3 - O serviço de arrumação do apartamento será feito das 8:00 às 15:00 horas todos os dias. Sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. Em caso de solicitação de limpeza extra, será cobrada uma taxa. Em caso de utilização de forro de cama ou roupa de banho para outros fins, que a sujidade comprove ou extravio será cobrado taxa de substituição.
4 - Serviço de lavanderia: O hotel não possui lavanderia interna. Devido a isso, possuímos um serviço de locação de toalhas de praia e piscina. Caso seja necessário, indicamos a lavanderia prestadora de serviço ao hotel.
5 - Restaurante com pratos a La Carte funcionando todos os dias das 12:00 às 21:00 e Bar servindo lanches, porções e sucos das 10:00 às 22:00.
6 - Serviços externos como TÁXI, MOTO-TÁXI, FARMÁCIA, RESTAURANTE, dentre outros, não são de responsabilidade do hotel.
7 - As despesas que não estão cobertas pelas diárias (consumo no bar, café da manhã extra, restaurante e outros) serão acrescidos nas diárias.
8 - ANIMAIS: Não aceitamos animais de nenhum porte e de nenhuma espécie.
9 - Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e entreguem a chave na recepção. Em caso de extravio da chave com chaveiro, será debitado o valor na conta hóspede.
10 - As chaves reservas dos apartamentos ficam guardadas e só poderão ser retiradas pela gerência.
11 - Ao utilizar o serviço de quarto (bar e restaurante), favor comunicar à recepção quando terminar, para o recolhimento da louça.
12 - A responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais.
13 - Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 90 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel.
14 – O estacionamento possui vagas limitadas, ficando o uso sujeito à disponibilidade e a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos quando solicitado pelo recepcionista. Ao fazer passeios externos pedimos que verifique se o veículo não esta bloqueando a saída de outros.
15 - A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento ou na garagem do hotel.
16 - Reserva-se a gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao hotel e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral será convidado a retirar-se do hotel.
17 - Os eventuais danos causados pelos hóspedes, dependentes/convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo apartamento.
18 - O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do Hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento anti-social, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada. É VEDADO aos usuários do Hotel. a)Fumar nas dependências internas do Hotel bem como nos apartamentos, devendo o mesmo utilizar da área externa para tal procedimento. b) Utilizar-se de empregados do hotel para realização de serviços particulares. c) Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados a moral e aos bons costumes. d) O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio entre os demais hóspedes, especialmente das 22:00 horas as 08:00 horas. e) Estender toalhas ou roupas na janela, atrás do frigobar ou móveis do apartamento. f) Circular pelo hotel com roupas inadequadas. g) O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibido ou de qualquer tipo de arma. h) Animais (domésticos e/ou silvestres) nos apartamentos nem nas dependências do hotel. i) A utilização de brinquedos em locais impróprios ou que possam causar danos a terceiros.
19 – Toda voltagem do Hotel é de 110 Volts. Assim, não nos responsabilizamos por queima de objetos colocados inadequadamente nas tomadas. Caso necessário, solicite transformador na recepção e devolva o mesmo no Check-out. Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. hóspedes levarem suas reclamações a gerência que tomará medidas imediatas.
Observações Gerais: A administração do Valentina Praia Hotel, coloca-se a disposição dos senhores hóspedes para receber quaisquer sugestões, reclamações ou comentários sobre nossos serviços. A inobservância de quaisquer regras deste regulamento implicará ao hóspede, desocupar imediatamente o apartamento, sem prejuízo da diária correspondente, ainda que não tenha sido completada. De acordo com o disposto nos artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro de 2002, ao Hotel se reserva o direito de reter as bagagens, joias e dinheiro que estiverem em poder dos hóspedes que não saudarem suas respectivas contas. Assim, a Gerência do Valentina Praia Hotel estabelece regras para proporcionar aos hóspedes uma estadia perfeita. Através do e-mail: contato@valentinapraiahotel.com.br ou do panfleto de sugestões disponibilizado na recepção, ficamos a disposição para dúvidas, sugestões e esclarecimentos. Tenham todos, uma ótima estadia!